20 outubro 2017

Congressista de Miami foi abduzida por alienígenas

A candidata ao congresso Bettina Rodriguez Aguilera diz lembrar de experiências de abduções alienígenas quando criança.

Durante duas entrevistas gravadas há vários anos, a republicana de 59 anos descreveu “subir” em uma nave espacial tripulada por “seres lourdos e de corpo grande” quando tinha apenas 7 anos de idade.

“Eu entrei”, disse ela. “Havia alguns assentos redondos e algumas rochas de quartzo que controlavam o nave – não como aviões”.

Os extraterrestres, lembrou ela, pareciam o Cristo Redentor, a famosa estátua do Rio de Janeiro, no Brasil. Ela também sustentou que, mesmo depois do encontro, ela se envolveu em contato telepático com os visitantes do outro mundo em várias ocasiões.

Quando perguntado esta semana sobre essas experiências, no entanto, sua resposta foi bastante terrena.

“Durante anos as pessoas, incluindo presidentes como Ronald Reagan e Jimmy Carter e astronautas, afirmaram publicamente ter visto objetos voadores não identificados e cientistas como Stephen Hawking e instituições como o Vaticano declararam que existem bilhões de galáxias no universo e provavelmente não estamos sozinhos”, disse ela ao Miami Herald.

“Eu pessoalmente sou cristã e tenho uma forte crença em Deus, eu me junto à maioria dos americanos que acreditam que deve haver vida inteligente nos bilhões de planetas e galáxias no universo”.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates