26 junho 2017

Oração Poderosa ao Menino Jesus de Praga

Oração Poderosa ao Menino Jesus de Praga

Jesus, que dissestes: 
"Pedi e recebereis, procurai e achareis", 
por intermédio de Maria, vossa sagrada Mãe, 
eu bato, procuro e vos rogo que minha prece seja atendida 
(menciona-se o pedido). 

Jesus que dissestes: 
"Tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome Ele atenderá",
por intermédio de Maria vossa sagrada Mãe, 
eu humildemente rogo ao vosso Pai, 
em vosso nome, que minha oração seja ouvida 
(menciona-se o pedido). 

Jesus que dissestes: 
"O céu e a terra passarão, mas a minha palavra não passará",
por intermédio de Maria, vossa sagrada Mãe, 
eu confio que minha oração seja ouvida
(menciona-se o pedido). 

(Rezar 3 Ave Marias e 1 Salve Rainha) 



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates