20 junho 2017

‘Falei com alienígenas’, relata mulher após encontro com OVNI

Uma mulher afirma chocantemente ter feito contato com alienígenas após um incidente bizarro no qual um “OVNI flamejante” teria seguido seu carro.

A mulher disse que ela e seu filho de 10 anos viram um objeto os seguindo ao longo de uma estrada rural, perto do México no Missouri.

Ela alega que um OVNI flamejante seguiu acima de seu carro antes de disparar e parar na frente deles.

Foi nesse ponto que tentou falar com a suposta tripulação do objeto.

Em um relatório à Mutual UFO Network (MUFON),que investiga relatórios de OVNI, ela disse:

“Enquanto eu estava dirigindo para o norte, eu percebi antes de mim, e à esquerda da estrada, uma imagem flamejante sobre a copa das árvores”.

“Depois de cerca de 30 a 45 segundos de nos seguir, ele apareceu instantaneamente em nossa frente. Ele pairava acima de um bosque de árvores.

Após cerca de quatro a cinco minutos de saber o que fazer, a testemunha decidiu tentar se comunicar com o objeto.

Ela disse: “Eu sei que vocês podem me ouvir porque todos vocês são muito mais inteligentes e avançados do que nós, então, nos deixe em paz”.

Após cerca de 10 segundos, o OVNI se afastou em “velocidade de um raio na direção sudeste” e desapareceu da vista.

Ela acrescentou: “Todo o tempo do avistamento, não encontrei nenhum trânsito em qualquer direção. No entanto, assim que desapareceu, houve tráfego novamente”.

“Desde então me arrependi de não ter tentado uma melhor comunicação porque gostaria de me comunicar com eles. Evidentemente, eles estavam me procurando, mas não tinha ideia de suas intenções”.

Ela continuou: “Ele tinha a forma de disco com uma banda aparentemente mais escura ao redor do centro e fogo do lado de baixo”.

O diretor da MUFON, Charles Frieden, disse que está investigando a história.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates