15 maio 2017

Oração contra a Injustiça


Oração contra a Injustiça


Nesta prece calma e lúcida,
peço a Deus o dom superior de esquecer a injustiça e perdoar completamente quem a praticou,
porque sei que há uma Justiça Maior, aquela lá de cima,
que sempre me paga corretamente de acordo com os meus pensamentos, sentimentos e atos.
Com esta compreensão, reconheço que ninguém me pode prejudicar,
pois existe uma lei do retorno, pela qual Deus sempre me dá a justa e devida paga de tudo o que devo receber.
Não vou mais ficar de cabeça quente. Acalmo os nervos. Alivio a mente.
Sorrio para mim e para todas as pessoas, e sigo em frente,
com a certeza de que o que me pertence, por direito e de fato, ninguém me pode retirar.
E se ainda houver alguma incompreensão ou injustiça, não me preocupo,
porque receberei tudo o que me pertence, com juros e correção monetária.
Agora sinto-me leve, liberto e positivo.
Entrego a Deus a solução correta desta situação e não me incomodo mais.
Tudo está a dar certo e já estou a receber o que me pertence na justa e devida ordem.


Assim Seja
Amém!


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates