26 maio 2017

4 caças voaram em direção a OVNI que entrou na atmosfera, afirma testemunha

O homem da Força Aérea afirma ter uma gravação de uma operação que alega envolver três outros pilotos de caças.

Ele afirma ter guardado o segredo depois que o governo de Cingapura lhe alegadamente disse que iria enfrentar a pena de morte, se ele falasse uma palavra.

As afirmações notáveis ??foram feitas em um relatórioda Mutual UFO Network (MUFON), que é a maior organização do mundo dedicada à pesquisa de OVNIs e alienígenas.

O suposto denunciante deu o pseudônimo de John no relatório e não há como verificar se ele é um piloto genuíno nesta fase.

Ele disse no relatório arquivado : “Minha vida está em perigo crítico”.

“Desobedecer uma ordem direta do meu superior me faria receber uma pena de morte. Espero que você entenda como esse incidente é urgente e sério.

Ele afirmou ser parte da República da Força Aérea de Cingapura.

O piloto acrescentou: “Hoje de manhã, às 5h20 do horário de Cingapura, recebemos ordens para entrar em nossos F15s e interceptar um estranho objeto em órbita que que foi captado pelo radar”

“Este objeto entrou no espaço aéreo de Cingapura em torno das 5.20am e estava pairando por pelo menos duas horas até 7.30am”.

“É difícil de explicar, ele continuou aparecendo e desaparecendo e reaparecendo em outra parte do nosso espaço aéreo.”

Ele disse que havia outros três pilotos que foram obrigados a “interceptar esta orbe ou o que diabos você quer chamá-lo”.

Ele disse: “Na verdade, quando pousamos na Base Aérea de Changi, recebemos ordens de não revelar esse incidente a ninguém”.

“Eu não posso em boa consciência dar o meu nome real, mas me dê o seu número, vou chamá-lo diretamente”.

“Tenho provas da perseguição em si, estou disposto a entregar isso para você, uma gravação de todo o incidente entre o controle aéreo do tráfego aéreo e os quatro pilotos, incluindo eu mesmo enquanto em buscava deste orbe”.

A Força Aérea de Cingapura usa F15s e o piloto nomeou uma base aérea legítima.

MUFON informou que vai investigar as alegações, mas adiantou que o grupo é atingido por vários relatórios falsos em todo o mundo.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates