15 abril 2017

Caso de abdução alienígena na Irlanda ainda intriga

Numerosos avistamentos de objetos estranhos nos céus acima County Derry foram relatados ao longo dos anos.

A Irlanda pode não ser o ponto mais conhecido de OVNIs, mas seu vizinho no Reino Unido, a Emerald Isle, tem obtido um grande número de relatos ao longo das últimas décadas.

Um exemplo clássico ocorreu em Magherafelt, em abril de 1998, quando um grupo de caminhantes avistou uma luz incomum no céu enquanto caminhavam por uma floresta local.

“Nós olhamos para cima e vimos a nave no céu”, disse uma testemunha. “Mudou de uma forma oval para uma forma de disco diante dos nossos olhos. Houve um flash brilhante de luz e logo estava dentro da nave espacial.”

“Eu notei algumas cabeças em forma oval que me rodeavam. Eu fiquei momentaneamente atordoada e não conseguia me mexer. Quando eu acordei eu estava em um banco frio.”

“Os seres estavam me operando e eu tenho as cicatrizes para provar isso”, disse.

De acordo com o relatório, a próxima coisa que eles lembraram foi acordar, atordoados e confusos, de volta a floresta. Ao olhar para os relógios, perceberam que passaram três horas inteiras.

Nenhuma explicação definitiva para o que eles experimentaram naquele dia foi encontrada.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates