27 março 2017

Simpatia poderosa de Santo Expedito para melhorar a sua condição financeira

Toda simpatia necessita de uma grande dose de fé. A fé verdadeira, aquela que não deixa dúvidas.
Esta não é diferente.
Tenta esta simpatia mas bote fé.
Você pode realizar esta simpatia a qualquer momento, Apesar de ser bem simples de ser feita é bastante poderosa.


Simpatia poderosa de Santo expedito para melhorar a sua condição financeira

Você vai precisar de:

1 folha de papel branco
2 pires
2 velas brancas

Você deve fazer o seguinte:


No primeiro dia da simpatia, você vai pegar um papel em branco  virgem  e escrever o seu nome completo. Coloque esse papel embaixo de um  pires nunca usado.
Em cima deste pires você vai acender uma vela branca.
Pegue uma segunda vela branca e ainda apagada passe ela pelo seu corpo,  e vá visualizando a vela absorvendo toda a energia negativa que está atrapalhando o crescimento da sua vida nesse momento de dificuldade.
Depois de passá-la pelo seu corpo, você deverá quebrá-la em vários pedaços, tantos quanto você conseguir. Eles  não irao se soltar pois estão ligados pelo pavio.
Agora bote esta vela quebrada deitada no outro pires e acenda-a.

Enquanto as duas velas estão queimando, você deverá rezar 7 vezes seguidas a Oração de Santo Expedito:

 “Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, Socorrei- me nesta Hora de Aflição e Desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que sois um Santo Guerreiro. Vós que sois o Santo dos Aflitos. Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me Força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido (pedir a graça desejada). Ajudai-me a superar estas Horas Difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, Protegei a Minha Família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a Paz e a Tranqüilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Santo Expedito, rogai por nós. Amém.”

Se a vela quebrada apagar antes e queimar por completa não acenda novamente.  Deixe a vela de pé queimar até o final. Depois, pegue um saco plástico, e deposite os restos de cera das duas velas, feche com um nó e jogue no lixo. 


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates