24 março 2017

Simpatia de Santo Expedito para conquistar seu amado rapidamente

Esta é uma simpatia poderosa de Santo expedito para você conquistar o seu amado mais rápido possível.
Simpatia de Santo Expedito para conquistar seu amado rapidamente


Você deve fazer o seguinte|:

Escreva em um pedação de  papel cor-de-rosa, o nome da pessoa que você deseja conquistar. Pegue este papel  e coloque embaixo do seu travesseiro por 15 dias. Todas as noites, antes de se deitar para dormir, faça a oração ao Santo Expedito, pedindo para que ele ajude você a tomar posse rapidamente do coração da pessoa.
Depois desses 15 dias, enterre o papel num vaso com flores bem bonitas.


Esta é a Oração que você deve fazer: 


“Meu Santo Expedito, das causas justas e urgentes, interceda por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo para que venha em meu socorro nesta hora de aflição e desesperança. Meu Santo Expedito, tu, que és o Santo Guerreiro. Tu, que és o Santo dos desamparados. Tu, que és o Santo dos aflitos. Tu, que és o Santo dos desempregados. Tu, que és o Santo das causas urgentes, protege-me, ajudame, concedendo-me força, coragem e serenidade. Atenda ao meu pedido (faça o seu pedido nessa hora). Meu Santo Expedito, ajuda-me a superar estas horas difíceis, protegendo-me de todos os que podem me prejudicar, protegendo também a minha família, atende ao meu pedido com urgência, devolvendo-me paz e tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Estarei agradecida pelo resto da minha vida e propagarei o teu nome a todos os que tiverem fé. Muito obrigado”. 

Reze 1 Pai-Nosso,1 Ave-Maria e faça o Sinal-da-Cruz.


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates