28 março 2017

Oração para alcançar uma graça urgente em 3 dias

Uma poderosa Oração para alcançar uma graça que você tanto necessita em 3 dias.

Você deve seguir a risca essas instruções e fazer esta poderosa oração em 3 dias seguidos.

Oração para alcançar uma graça urgente em 3 dias


Pegue uma vela branca e escreva nela mesmo, com uma caneta que consiga escrever na vela, o seu pedido, seja direto.
Pegue esta vela e a acenda. enquanto a chama da vela queima você faz uma prece, uma conversa com Deus . Em seguida reze um Pai Nosso e recite uma prece ao Arcanjo Miguel:

"Arcanjo Miguel, defensor das causas mais impossíveis. Guardião das legiões de Deus, advogue em minha causa nessa aflição que estou e venha me livrar do mal. Eu preciso com urgência ter o meu pedido atendido ( faça aqui o seu pedido, o mesmo que escreveu na vela).

 Logo depois apague a vela e guarde...Não assopre a vela, apague com a ponta dos dedos.

No dia seguinte pegue esta mesma vela , acenda ela novamente , faça a prece , sua conversa com Deus, reze o Pai Nosso e faça esta prece ao Arcanjo Gabriel:


"Arcanjo Gabriel defensor das causas mais incomuns, servo de Deus, advogue em minha causa nessa aflição que estou e venha me libertar de todo o laço do mal. Eu preciso com urgência  ter o meu pedido atendido. (Faça o seu pedido)"

Assim que terminar volte a apagar a vela, da mesma maneira que fez no primeiro dia.

No outro dia repita tudo novamente. Acenda a vela, faça a sua prece, reze o Pai Nosso e faça a prece ao Arcanjo Rafael:

" Arcanjo Rafael defensor dos pobres e o que livra das injustiças, servo amado de Deus, advogue em minha causa nessa aflição que estou e venha me libertar de toda a doença e problemas da alma. Eu preciso com urgência ter o meu pedido atendido. ( faça o seu pedido)" 

Agora deixe a vela queimar até o fim.

Nos 3 dias seguintes, caso ainda não tenha tido o seu pedido atendido para um instante, procure um canto sossegado da sua casa e reze o Salmo 23

Assim que tiver a resposta ao seu pedido,  procure um canto reservado e silencioso da sua casa e leia por 3 dias seguidos o Salmo 91.

Procure manter a Fé absoluta no que você está fazendo durante o período que esta realizando esta poderosa Oração.




Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates