08 março 2017

Novena de São Jorge


Esta é a Novena de São Jorge. Repita esta Oração por 9 dias consecutivos.
Procure, se possível, rezar sempre no mesmo horário todos os dias.
Faça com fé e devoção ao Santo Guerreiro.

Novena de São Jorge


Oração: 

 Glorioso São Jorge, valoroso Soldado de Cristo, que mataste o dragão, ouvi meu apelo e apresentai minha prece ao Senhor Deus, Todo Poderoso. Confiante em vossos méritos e em vosso poder, eu vos peço Intrépido São Jorge a vossa proteção, abrindo meus caminhos, aplainando as minhas estradas, afastando obstáculos aos meus passos. De noite ou de dia, não me falteis com vosso socorro e a vossa assistência. Considerai a minha aflição, e vinde em meu socorro. (fazei aqui o seu pedido).Dai-me coragem e esperança fortalecei minha FÉ e auxiliai-me nesta necessidade.
 Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém! São Jorge! Rogai por nós!

Pai Nosso... Ave Maria... Gloria ao Pai...


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates