20 fevereiro 2017

Oração para atrair felicidade

Oração para atrair felicidade  Sou filho de Deus, em carne e essência. Estou sempre alegre, porque sou uma pessoa feliz. Durmo bem, acordo bem disposto, passo um dia maravilhoso, mesmo tendo que conviver com algumas adversidades. Tenho como me alimentar, pois nunca faltou comida no meu prato. Minha família é feliz, porque eu sou feliz. Meus amigos são felizes, porque eu sou feliz. Todos em meu

via @notiun

Related post



// "; var maxNumberOfPostsPerLabel = 10; var maxNumberOfLabels = 10; function listEntries10(json) { var ul = document.createElement('ul'); var maxPosts = (json.feed.entry.length textLabel = ""; var test = 0; for (var i = 0; i //]]>

Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates