17 fevereiro 2017

Novena de Madre Teresa de Calcutá à Virgem Maria

Conta-se que Madre Teresa de Calcutá sempre invocava esta prece em momentos de extrema necessidade e urgência, pedindo a intercessão de Nossa Senhora. ela mesma batizou de " Novena de Emergência".

Novena de Madre Teresa de Calcutá à Virgem Maria

Reze por 9 dias seguidos.



“Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria,
que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tenham recorrido à vossa proteção,
implorado o vosso socorro,
fosse por vós desamparado.
 Animado eu pois com igual confiança,
a vós recorro como minha Mãe,
ó Virgem entre todas singular, e de vós me valho.
Gemendo sob o peso dos meus pecados
me prostro a vossos pés.
 Não rejeiteis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus Humanado,
mas dignai-vos de as ouvir propícia e de alcançar-me o que vos rogo.
Amém”.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates