25 janeiro 2017

Homem afirma que “socou um alienígena na cara”

John Mooner insiste que ele não só tentou atingir um alienígena, mas que ele ainda tem provas fotográficas.

Mooner, que é da cidade de Devon no Reino Unido, sustenta que ele foi sequestrado várias vezes por visitantes extraterrestres nos últimos anos depois de experimentar períodos de falta de tempo.

Ansioso por encontrar evidências disso, decidiu procurar sua própria casa no Google Earth e descobriu, para sua surpresa, uma imagem do que ele acredita ser uma entidade alienígena tentando tirá-lo.

“A coisa chocante sobre isso foi que eu estava sendo abduzido por um alienígena cinza e a imagem de satélite me mostra claramente tentando lutar contra o alienígena cinzento, dando um murro no rosto”, disse ele.

“Olhando para a imagem, parece que o alienígena bloqueou meu soco e agarrou meu punho e deve ter sido capaz de derrubar. Fiquei sem palavras pelo que eu vi.”

A imagem, que não apresenta qualquer nitidez, mostra qualquer coisa sem grau de certeza – as duas figuras, por exemplo, poderiam ser dois itens de mobiliário de jardim.

Além disso, mesmo que a imagem seja de duas pessoas – uma delas seria um alienígena?

Apesar destas dúvidas, no entanto, Mooner permanece convencido sobre o que aconteceu.

“Fui abduzido e esta imagem de satélite é prova”, disse ele.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates