18 outubro 2016

Oração pelos filhos adultos

Pai celestial,Quando meus filhos nasceram, era difícil imaginar que um dia eles se tornariam adultos. No entanto, o tempo passou, e agora eles não vivem mais sob o meu teto. Embora eu continue sendo a mãe deles, meu papel mudou, e eu preciso da tua ajuda.Não é mais a minha obrigação dizer-lhes o que devem fazer. Eu tive 18 anos para incutir meus valores neles, mas agora eles devem caminhar com

via @notiun

Related post



// "; var maxNumberOfPostsPerLabel = 10; var maxNumberOfLabels = 10; function listEntries10(json) { var ul = document.createElement('ul'); var maxPosts = (json.feed.entry.length textLabel = ""; var test = 0; for (var i = 0; i //]]>

Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates