25 outubro 2016

Morador da Florida recorda encontro com “criatura inteligente”

relato-alienigena

Uma testemunha da Flórida recordou de um encontro ocorrido em 2006 com uma “criatura inteligente” em sua casa, segundo o testemunho na Mutual UFO Network (MUFON).

A testemunha estava próxima de sua garagem, por volta das 21h, durante o mês de setembro de 2006, quando o incidente começou.

“Eu encontrei uma criatura desconhecida, inteligente”, afirmou a testemunha. “Estava muito escuro lá fora sem carros ou luzes de rua nas proximidades.”

A testemunha parou o carro e desligou o motor. Em seguida, abriu a porta e levantou-se para sair do veículo.

“Quando me levantei, vi algo que é difícil de descrever. Com a porta do carro ainda aberta, eu vi o que parecia ser algum tipo de criatura camuflada andando em torno da casa. Era difícil de ver. Parecia a sombra de uma criatura de tamanho humano. Era totalmente preta e se movia ereta como uma pessoa”.

O relato também envolve uma suposta distorção da realidade associada com a criatura.

“Ela bloqueava o que estava por trás dela e eu podia ver apenas uma distorção. Era como se existissem bordas onduladas envolta criatura, talvez cercada por energia. Eu poderia ver sua cabeça e ombros, mas apenas em uma forma vaga, sem detalhes”.

A testemunha viu o movimento criatura.

“A criatura deu vários passos e no instante em que eu pensei: ‘O que é isso?’ – Ela parou e parecia olhar diretamente para mim. Neste momento, eu estava morrendo de medo de que esta criatura tinha me notado ali olhando para ela. Depois de alguns segundos, a criatura se virou e eu nunca o vi novamente. Todo o encontro durou cerca de 20 segundos”.

A testemunha recordou histórias que um membro da família contou.

“Quando eu vi isso, pensei por muitos anos que era um fantasma ou demônio com a minha avó dizendo muitas vezes histórias de fantasmas. Apenas recentemente comecei a pensar que poderia ser uma criatura inteligente com uma tecnologia inexplicável”.

A testemunha não entrou em casa sozinho naquela noite.

“Depois do encontro, voltei para meu carro e fui para a empresa do meu companheiro de quarto e esperei ele sair do trabalho e voltar para casa comigo. Esta foi a experiência mais terrível que eu já tive. Este é o segundo encontro desconhecido que tive. Eu relatei para MUFON um avistamento de OVNI por volta de 1996. Por anos eu acreditava que encontros como estes só ocorriam com pessoas malucas. Agora acredito claramente que não estamos sozinhos e existem criaturas mais inteligentes ou mais tecnologicamente avançadas neste planeta e além”.

Thomas Branham, diretor da MUFON na Florida, disse que o caso foi arquivado como “desconhecido”.

“O investigador de campo tem apenas a declaração feita pela testemunha e não pode provar ou refutar a observação de ser camuflado, preto e com forma humana”, declarou Branham em seu relatório.

“Embora possa haver uma explicação simples desta ocorrência, o investigador de campo só poderia fazer uma suposição. Nestas circunstâncias, o investigador de campo conclui como desconhecido”.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates