24 agosto 2015

Testemunha de OVNI relata aparição dos Homens de Preto

men-in-black

Pai de dois filhos Liam Freaney recebeu uma visita inesperada depois de testemunhar uma série de OVNIs próximo de sua casa.

Freaney, que era um construtor, tinha pouco interesse no assunto de OVNIs até que um dia, em março 2013, quando ele e seu colega de trabalho presenciaram uma série de luzes estranhas no céu de Nova Gales do Sul (Austrália) seguido pelo aparecimento de um avião militar que parecia o estar perseguindo.

Poucos meses depois, os objetos começaram a aparecer em uma base regular, o que levou Freaney a comprar uma câmera de vídeo para que ele pudesse tentar gravar algumas cenas, mas ao intensificar seus esforços para determinar o que os objetos poderiam ser, ele começou a atrair um tipo indesejado de atenção.

“Então eu comecei a filmar os helicópteros, bem como os objetos voadores não identificados. Aconteceu de 20 ou 30 vezes, pelo menos”, disse.

“Quando eles pairaram a altura de um poste de luz, acima de sua casa, pareciam se inclinar para fora da janela e definitivamente não era um treinamento militar. Talvez eu tenha filmado algo que eu não deveria. É uma possibilidade.”

Os incidentes eventualmente vieram à tona após falar sobre suas experiências em um grupo de OVNIs local. Freaney havia saído dirigindo seu carro perto de sua casa, quando um grande veículo preto o puxou para o lado da estrada.

Dois homens de ternos pretos saíram do carro e se aproximaram da janela de seu veículo. Os estranhos o conheciam pelo nome e lhe advertiu em termos inequívocos, que seria melhor ele manter sua boca fechada.

Apesar da abordagem hostil, Freaney decidiu ir em frente com a conversa de qualquer maneira.

“Eu acredito que o propósito destes anos seja para passar a mensagem de que algo está acontecendo e que é real”, disse ele.” A única coisa que eu quero é dizer as pessoas o que eu estou vendo.”












Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates