20 agosto 2015

Frases de superação amorosa para ajudá-la nos momentos mais difíceis

Inspire-se com lindas frases de superação amorosa

Se você está passando por uma decepção amorosa, foi traída, trocada ou simplesmente o príncipe encantado virou sapo, provavelmente precisa de um pouco de carinho. Quando um relacionamento acaba nossa autoestima despenca, nos sentimos fracassadas e ficamos remoendo erros do passado até que alguém aparece (pode ser uma amiga, um parente ou até outro homem) e nos tira desse transe. Então a vida passa a ter brilho novamente! Mas, enquanto isso não acontece, separamos uma lista de frases de superação amorosa para você se inspirar.

Para ajudá-la a se recuperar mais rápido, selecionamos algumas frases de superação amorosa que vão te levantar!

Frases de superação amorosa - Allan Kardec
"Amar os inimigos é perdoar-lhes e lhes retribuir o mal com o bem. O que assim procede se torna superior aos seus inimigos, ao passo que abaixo deles se coloca, se procura tomar vingança."

Frases de superação amorosa - Fernando Pessoa
"Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades.

Para viver a dois, antes, é necessário ser um."

Frases de superação amorosa - Mário Ferreira dos Santos
"Queixar-se do destino é blasfemar. Conformar-se com o destino é blasfemar. Amar o destino para superá-lo é a mais nobre de todas as orações."

Frases de superação amorosa - Bárbara Flores
"A gente supera, a partir do momento em que a gente aprende que tem que se amar primeiro acima de qualquer coisa."

Frases de superação amorosa - Gloria Gaynor
"No início eu tive medo, fiquei paralisada. Continuava pensando que nunca conseguiria viver sem você ao meu lado. Mas então eu passei muitas noites pensando como você me fez mal e eu me fortaleci e eu aprendi como me arranjar."

Frases de superação amorosa - Chico Buarque
“Já passou, já passou. Se você quer saber, eu já sarei, já curou. Me pegou de mal jeito mas não foi nada, estancou.”

Frases de superação amorosa - Kelly Clarkson
"A cama fica muito mais aquecida quando eu durmo aqui sozinha. Sabe, eu ainda sonho colorido e faço coisas que quero fazer.

Você pensa que teve o melhor de mim, acha que você riu por último, aposto que acha que tudo de bom se foi, acha que você me deixou machucada, acha que eu viria correndo de volta. Baby, você não me conhece, você está totalmente errado.

O que não te mata te faz mais forte, te faz sentir melhor. Não significa que estou só quando estou sozinha. O que não te mata te torna uma lutadora, deixa os passos mais leves. Não significa que estou acabada só porque você se foi."

Que tal escolher uma dessas frases de superação amorosa e transformar em um mantra? Repita sempre, com força e veja sua autoconfiança voltar a surgir!

Leia também:

Qual o significado de sonhar com cobra?


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates