04 julho 2015

Vale a pena investir em uma decepção no amor?

 Decepção no amor - Vale a pena investir nesta relação?

Às vezes amamos uma pessoa que, por mais que ela goste da gente, sempre nos magoa e causa decepção, ou por ter outra, por não querer um relacionamento sério ou simplesmente por brigas intermináveis. Você está nessa situação e se pergunta se vale a pena investir em um relacionamento que te decepciona tanto? Um amor grande, mas impossível no momento? A Ligia é taróloga e terapeuta do Astrocentro e tem algumas dicas para você.

Posso chocar muitos com essas perguntas, mas quero que você enxergue e saiba das suas limitações e que evolua com isso. Se ele(a) realmente tem um baú do tesouro no fim do arco íris, e você tem força mental e emocional para esperar e aguentar a pressão, vá em frente. Se a resposta for não, não perca tempo. Você é muito especial para dar o seu maior bem, SEU TEMPO, para quem não te oferecerá nada no futuro, já que nem no presente oferece.

Decepção no amor - Vale a pena investir e esperar por este amor?

Depende só de você. Ele ama, mas no momento não pode ficar junto, por certos fatores. No futuro pode até ter boas perspectivas, então responda mentalmente:

  1. O que ele me oferece que me faz perder tempo de vida o esperando? É algo muito bom? É amor, dinheiro, me faz sentir uma ótima mulher, me faz sentir poderosa, me faz feliz?
  2. Eu tenho estrutura emocional para esperar?
  3. Eu tenho estrutura mental para peneirar o que vai me fazer mal, como por exemplo: vê-lo com a outra?
  4. Eu só tenho ele na vida?
  5. Ele vai me dar algo concreto? Que seja amor, dedicação, diamante e o bem mais precioso, O TEMPO DELE?
  6. Lá no futuro, se eu aguentar e passar por tudo isso, o que vou ganhar? - Digo isso porque todos querem algo (não serei hipócrita). O que você quer dele? Não é só amor, né? Você quer a posse. Você terá essa posse e o amor?
  7. Ele me dará uma vida confortável, que me leve a Paris quando estiver chateada ou ficará comigo quando tiver em uma situação chata? Será parceiro?

Só vocês sabem se vale a pena ou não. Eu digo se há amor ou perspectivas e tento ajudar no que quiserem em uma consulta online. Mas achar a resposta para a pergunta, “se vale a pena investir”, é uma responsabilidade totalmente sua. Você comanda seu destino. Ser feliz é imprescindível!

Essas são as dicas que a Ligia Chizolini passa para quem sofre decepção no amor e quer saber se vale a pena investir. Para saber mais, faça uma consulta e descubra se o seu relacionamento é compatível.

Leia também:

Aprenda a simpatia para trazer o amor de volta


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates