17 junho 2015

Simpatia do Alho


Algumas pessoas desejam muito o mal de outras, e quando você é uma pessoa que está subindo na vida, não que precise subir em outras pessoas para conseguir cargos importantes no trabalho ou destruir relacionamentos para formar um bom par. Mas acontece do destino decidir muitas coisas que não agrada a todos. Se você é uma pessoa que está subindo na vida, em todos os sentidos, essa simpatia do alho, será muito boa para você.
inveja no trabalho
 Para esta simpatia do alho, você precisa de uma cabeça de alho, um copo de água que caiba o alho inteiro (pode ser uma tigela ou uma jarra), e de pensamentos muitos fortes.
Comece com o alho dentro do recipiente de água, tem que ser o alho inteiro e tem que ser antes de dormir. Deixe o copo perto de sua cama ou pelo menos no mesmo cômodo. Antes de dormir peça 4 vezes em voz baixa a seguinte oração:
Para todos os Santos eu faço esse pedido, para todos os Santos eu agradeço meu futuro concedido, me guarde me reze e me governe!
Pronto ! sua oração já está sendo o suficiente para que nenhum olho gordo ou mal olhado te atrapalhe em sua carreira, relacionamento amoroso ou na sua vida !
alho

agua

Quer ver mais simpatias poderosas ? Veja mais aqui em baixo:
Simpatias para uma pessoa te procurar
Simpatias para uma pessoa te ligar
Simpatias para um homem se apaixonar por mim
Simpatia para separar casal
Simpatias para atrair dinheiro
Simpatia para unir duas pessoas
Simpatias para emprego
Simpatias para emagrecer
Simpatias para engravidar
Simpatias para ele voltar

Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates