19 junho 2015

Duas simpatias para passar no vestibular

Descubra simpatias para passar no vestibular

Uma das coisas que mais nos apavora é o futuro, por isso sempre tentamos garantí-lo no presente. Deste modo aprendemos a ter cuidado com o que falamos para não afetar uma relação, começamos a guardar dinheiro para comprar algo necessário como uma casa ou um carro, mas o que é seguro e nos garante uma vida melhor no dia de amanhã, já dizia os nossos pais, será o nosso estudo.

Passar pelos três primeiros passos dos estudos (jardim de infância, fundamental e ensino médio) é fácil, todos conseguem entrar em uma escola. Estudando e se esforçando conseguirão passar para o próximo ano até concluir o colegial.

Já na faculdade, as coisas complicam um pouco. Às vezes, nos matamos de estudar, e mesmo assim, no dia do vestibular, não parece ser o suficiente. Não por incapacidade, mas por nervosismo ou por conta da concorrência.

E o que fazer para garantir a aprovação na universidade que você tanto deseja? Estudar muito, se esforçar, fazer simulados, e ter fé poderá te ajudar. Existem duas simpatias incríveis que, acreditando no seu potencial, fará com que você passe no vestibular.

Primeira simpatia para passar no vestibular

Simpatia para o Santo Expedito te ajudar a passar no vestibular: Você vai precisar de uma garrafa de água de 500 ml, a oração que segue abaixo e de muita fé.

Oração a Santo Expedito

“Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e nervosismo, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem, calma e serenidade no momento da prova. Atenda meu pedido (realize seu pedido para ser aprovado(a) no concurso/vestibular). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Muito obrigado(a).”

Faça esta simpatia para passar no vestibular uma noite antes da prova, antes de dormir. Pegue a garrafa de água com a mão direita e ore para o Santo Expedito. Após realizar a oração continue segurando a água e com fé reze um Pai-Nosso, uma Ave Maria e uma vez Santo Anjo e no final faça o sinal da cruz.

Depois das orações continue com os olhos fechados, imagine-se fazendo a prova tranquila e segura, ponha toda sua fé nesse momento. Na sequência, coloque a água próximo ao local onde você vai dormir e no dia seguinte leve essa garrafa e a consuma durante a realização da prova. Acredite, dará tudo certo no final.

Segunda simpatia para passar no vestibular

Banho com folha de hortelã para passar na prova

Você precisará de: água, panela, uma folha de hortelã e uma vela.

Essa simpatia é muito mais simples do que a anterior, porém não é menos poderosa. No dia antes da prova, ferva a água junto com a folha do hortelã. Depois, espere até que ela esfrie e tome um banho com a mistura. Ao se limpar, relembre tudo o que você estudou e sabe.

Após o banho acenda uma vela para o seu anjo da guarda e reze para que ele te dê uma boa noite de sonho.

No dia do vestibular, ao acordar, bata o pé direito no chão, e convoque seu anjo da guarda para te acompanhar e te ajudar durante a prova. Assim, se você mantiver a fé, conseguirá passar.

Não deixe de ler:

Saiba como aproveitar o poder das cores


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates