01 junho 2015

Aprenda o salmo contra a inveja e sinta-se mais protegida no dia a dia

Esotérico recomenda leitura de salmo contra a inveja

De vez em quando sentimos que precisamos de uma dose extra de proteção, não é verdade? Pode ser quando começamos um emprego novo, ficamos grávidas ou planejamos uma grande mudança. Você sabia que existe um ótimo salmo contra a inveja?

Temos um certo medo de que alguém que nos queira mal possa atrapalhar nossa felicidade simplesmente mandando energia negativa. Realmente a inveja é um sentimento muito poderoso e popular, também. As pessoas não gostam de admitir, mas sentem inveja com mais frequência do que deveriam, porque focam tanto na vida alheia que não percebem o que têm dentro do próprio lar.

Proteção nunca é demais. Amuletos, velas, orações podem nos blindar dessas energias negativas e outra opção muito protetora é a leitura dos salmos. O Pettrus é tarólogo no Astrocentro e indicou um que é muito bom nesses casos.

Salmo contra a inveja - Salmo 142

  1. Hino de Davi, quando estava na caverna
  2. Minha voz lança um grande brado ao Senhor, em alta voz imploro ao Senhor.
  3. Ponho diante Dele a minha inquietação; eu lhe exponho toda a minha angústia.
  4. Na hora em que meu espírito desfalece, vós conheceis o meu caminho. Na senda em que ando, ocultaram-me um laço.
  5. Olho para a direita e vejo: não há ninguém que cuide de mim. Não existe para mim um refúgio, ninguém que se interesse pela minha vida.
  6. Eu vos chamo, Senhor, vós sois meu refúgio, sois meu quinhão na terra dos vivos.
  7. Atendei ao meu clamor, porque estou em uma extrema miséria. Livrai-me daqueles que me perseguem, porque são mais fortes do que eu.
  8. Tirai-me desta prisão, para que possa agradecer ao vosso nome. Os justos virão rodear-me, quando me tiverdes feito este benefício. Uma dica é imprimir o texto e andar com ele na carteira, assim, toda vez que sentir necessidade, é só pegá-lo e fazer sua meditação. Aproveite o poder dos salmos e tenha uma vida mais plena!

Busque a sua proteção sempre que sentir que a inveja pode te atrapalhar, e sinta-se mais fortalecida.

Leia também:

Descubra qual é o seu anjo da guarda


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates