12 maio 2015

Oração para a Libertação de doenças

Jesus, livra meu corpo da doença. Coloco-me diante de Ti, com os meus sofrimentos físicos e com os perigos a que está sujeito o meu organismo. Cura-me das enfermidades que ele agora apresenta.

[Lembre-se de suas enfermidades.]

Livra-me de qualquer doença, porém, se for de tua vontade que eu carregue a cruz do sofrimento, então eu a aceito, pedindo-Te a capacidade de suportá-la com amor.
Peço-Te, também, a cura dos meus familiares e parentes que se encontram. enfermos.


[Lembre-se das pessoas de sua família ou parentes.]

Senhor, se for tua vontade que eles sofram, dá-lhes a força para suportarem a cruz com amor.Cura, ó Jesus, todos os doentes do mundo!

Livra a humanidade das epidemias e doenças incuráveis! Cura, Senhor, com urna só palavra, todas as enfermidades, pois Tu vieste para torná-las sobre Ti e para salvar-nos!
Pai, eu Te agradeço por me teres criado e redimido por meio de teu Filho.
Agradeço-Te, também, porque, por meio Dele, estás me curando, neste momento, no corpo e na alma.
Que a bênção da paz e do amor, da reconciliação e da confiança desçam sobre mim, sobre minha família, sobre a Igreja e sobre o mundo inteiro!
Que Maria Santíssima, nossa Mãe, obtenha de tua paternidade tudo de que necessitamos para a alma e para o corpo! Assim seja!


via @notiun

Related post



// "; var maxNumberOfPostsPerLabel = 10; var maxNumberOfLabels = 10; function listEntries10(json) { var ul = document.createElement('ul'); var maxPosts = (json.feed.entry.length textLabel = ""; var test = 0; for (var i = 0; i //]]>

Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates