11 fevereiro 2015

The Grifter

Há algum tempo atrás, surgiu, no 4chan (o mesmo site que enraizou várias creepypastas) um vídeo assustador que deixou muitos utilizadores bastante perturbados com o que tinham visto. Não existem muitas informações acerca da criação do vídeo, mas o relato de quem o assistiu alega que é bastante pesado e algumas pessoas até afirmaram que ele estaria ligado a mortes misteriosas, onde no local apareciam sempre bonecas estranhas. As mortes nunca foram confirmadas. Aqui estão alguns dos comentários referentes ao vídeo:



“the_solipsist: eu prefiro não falar sobre isso. só me deixe dizer que foram os piores 2 mins da minha vida…



Anónimo: M**** por que você teve que me lembrar?? M**** de combustível pra pesadelo :( :( sério, aquele vídeo mudou a minha vida



Se tiveres coragem, podes ver o vídeo. Não é recomendado para pessoas com problemas cardíacos ou muito sensíveis e menores de 18 anos. Serás o próximo a encontrar uma boneca?






Não caíram nessa, pois não? Este é mais um daqueles vídeos que prometem causar quase que suicídio por ação de quem o viu, mas que no fim, até serve para dar uma valente gargalhada. Se quiserem ver algo mesmo aterrador, cliquem aqui. Entrem a vosso próprio risco!



via @notiun


Related post







// "; var maxNumberOfPostsPerLabel = 10; var maxNumberOfLabels = 10; function listEntries10(json) { var ul = document.createElement('ul'); var maxPosts = (json.feed.entry.length textLabel = ""; var test = 0; for (var i = 0; i //]]>


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates