19 setembro 2014

Reconquiste seu parceiro realizando mandinga para trazer seu amor de volta



Veja como reconquistar seu parceiro com mandinga para trazer seu amor de volta






O fim de um relacionamento sempre é muito doloroso, pois, muitas vezes, não percebemos que a relação não estava tão bem como imaginávamos.




Nessas horas caímos em lágrimas e não sabemos a quem devemos recorrer para aliviar esse sentimento. Afinal, ninguém gosta de ficar separado de quem ama.


Então, se seu relacionamento realmente terminou, mas você não consegue aceitar o fim, realizar uma mandinga pode ajudar a trazer seu amor de volta.


As mandingas podem ser ótimas aliadas para trazer seu amor de volta e possibilitar que você crie novamente laços com seu príncipe encantado.


Separamos algumas mandingas que podem ajudar a trazer seu amor de volta.


Veja como nossos profissionais podem desvendar sobre seu futuro amoroso.


O que você precisa saber antes de realizar uma mandinga para trazer seu amor de volta


Antes de realizar qualquer mandinga para trazer seu amor de volta, é necessário seguir algumas dicas:



  • Realize a mandinga para trazer seu amor de volta com muita fé, pois assim você terá mais chance que o efeito seja rápido.

  • Não se prenda a acontecimentos negativos que ocorreram no passado entre o casal durante a mandinga para trazer seu amor de volta.

  • Os objetos usados para fazer a mandinga de amor devem ser virgens.


Mandinga para trazer seu amor de volta


Acenda uma vela rosa durante uma noite de Lua Cheia. Em seguida, olhe para a Lua e mentalize o nome do seu amado: “Meu amado, meu grande amor, volte para mim!” Após imaginar seu amado, deixe a vela queimar por completo.


Mandinga para trazer seu amor de volta


Pegue um ovo branco e coloque dentro de uma caixa de sapatos e feche. Em seguida, sacuda a caixa sete vezes dizendo: “Meu amor, meu amor, volte para mim”. Após dizer seu desejo, abra a caixa e coloque seu pé em cima do ovo, esmagando-o bem, se ele já tiver quebrado, pise com mais força. Esmague o ovo com a mesma força que você deseja ter de volta a pessoa amada.


Mandinga para trazer seu amor de volta


Escreva, na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Logo depois, bata a sola do pé e repita três vezes: “Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, eu te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que você (nome) volte para mim dizendo que me ama e que quer ficar comigo para sempre. Enquanto não vier para mim, não serás feliz”.








Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates