18 fevereiro 2014

Primeiro-ministro da Nova Zelândia nega ser um alienígena

ministro nova zelandia Primeiro ministro da Nova Zelândia nega ser um alienígena


O primeiro-ministro da Nova Zelândia John Key ofereceu uma resposta formal a um pedido particularmente estranho do Ato de Liberdade de Informação.


Alguns teóricos da conspiração têm sustentado que os governos do mundo são controlados por forças desconhecidas, mas uma pessoa na Nova Zelândia decidiu dar um passo adiante e responder a um pedido de Liberdade de Informação.


Key diz que ele não é “um alienígena reptiliano que está tentando levar a humanidade para a escravidão”.


O político optou por responder ao pedido de uma forma aberta, insistindo que ele não é um reptiliano e que ele é seguramente 100% humano.


“Eu fui a um médico e um veterinário, e ambos confirmaram que eu não sou um réptil”, disse ele. “Eu nunca estive em uma nave espacial, não tenho um terno verde e eu nunca fui para o espaço sideral”.



















Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates