18 novembro 2013

Homem alega possuir poderes magnéticos

homemmagnetico thumb Homem alega possuir poderes magnéticos


Miroslaw Magola afirma que ele tem a capacidade de atrair objetos de metal e colocá-los ao seu corpo.


O homem de 55 anos mostra o seu talento incomum de colar uma variedade de objetos de metal de sua pele sem o uso de cola ou adesivos.


A atração é tão forte que ele colar qualquer coisa, desde latas de cerveja até panelas de metal preso ao seu corpo sem elas desgrudem.


"Eu descobri que eu poderia me treinar para manipular objetos inanimados", disse ele. "Eu passei anos aperfeiçoando a técnica para explorar ainda mais o magnetismo humano".


Apesar do ceticismo de alguns, Magola sustenta que os seus poderes são genuínos e que ele não usa truques para alcançar seus feitos do magnetismo.


"Estou determinado a desenvolver meus poderes únicos ainda mais no futuro, e eu estou trabalhando atualmente com telepatia e cura para ver como a energia psicocinética pode ser colocada em uma utilização que irá beneficiar a humanidade", disse ele.















Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates