25 outubro 2013

Mulher fotografa OVNI parado na Inglaterra

ovni inglaterra 4 thumb Mulher fotografa OVNI parado na Inglaterra


Uma mulher ficou surpresa quando viu um OVNI pairando sobre a cidade de Garston Hertfordshire, na Inglaterra, na manhã da quarta-feira 23 de outubro.


Era aproximadamente 5h20, quando a testemunha Clare Norton saiu para fumar enquanto esperava para a mamadeira de sua bebê esfriar. Foi então que ela observou o estranho objeto luminoso no céu.


“Eu pensei que era apenas um avião no início, mas ele apenas ficou lá e continuou brilhando por cerca de 10 a 15 minutos. Estava bem na minha frente e eu pensei ‘O que diabos é isso’, ele ficou bem na frente de mim – eu não podia acreditar”.


Norton correu para dentro para obter a câmera, e quando ela voltou, ela conseguiu fotografar o OVNI.


Depois de alimentar seu bebê, ela olhou novamente, mas viu que o objeto tinha desaparecido.


Ela explicou: "Eu fiquei chocada, eu não acredito em coisas desse tipo, mas eu mudei de ideia agora que pude observá-lo."


ovni inglaterra 5 thumb Mulher fotografa OVNI parado na Inglaterra


ovni inglaterra 6 thumb Mulher fotografa OVNI parado na Inglaterra


Foto1: Outro ângulo do objeto que pairava no ar.

Foto 2: Local que a mulher registrou o OVNI.











Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates