08 outubro 2013

Criatura voadora, com forma humana, avistada no Chile

mothman thumb Criatura voadora, com forma humana, avistada no Chile


Um relatório estranho no Chile detalha o avistamentos de uma criatura alada peculiar.


De acordo com o testemunho de um jovem, um misterioso animal teria voado entre duas árvores perto do parque Bustamante, em Santiago, no Chile.


Foi descrito que ele media até dois metros de altura com uma forma do corpo que se assemelhava a de uma arraia.


Enquanto a história do homem foi inicialmente recebida com ceticismo, logo outras testemunhas se apresentaram para alegar que elas também tinham visto algo estranho, que parecia se assemelhar com o que ele havia descrito.


criatura chile thumb Criatura voadora, com forma humana, avistada no Chile


Uma mulher afirmou que ela também viu um a raia voadora ("flying manta ray") que era notavelmente semelhante forma à humana.


Outra testemunha, que falou através de um e-mail, alegou ter observado a mesma entidade. "Minha esposa e eu vimos essa criatura em uma das torres da Igreja de São Francisco, em Santa Isabel, e estava comendo algo semelhante a um cão ", escreveu ele.


"Eu acho que se você inspecionar a torre, você vai encontrar seus restos mortais. Infelizmente, eu não tenho nenhuma evidência além do testemunho de minha esposa e do meu próprio".


As histórias estão sendo levados a sério pelas autoridades, no entanto, histórias de "homens alados" não são desconhecidos na região.


Oj ornalista Osvaldo Murray escreveu sobre relatos semelhantes na década de 1980, em seu livro intitulado "Los Seres de Luz", que significa "Os Seres de Luz".











Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates