01 outubro 2013

Cantora Cher assombrada pelo fantasma de ex-marido

cher thumb Cantora Cher assombrada pelo fantasma de ex marido


A diva pop revelou recentemente suas experiências sobrenaturais durante uma sessão de perguntas e respostas.


A figura bem conhecida da indústria da música, Cher tem tido inúmeros sucessos ao longo das últimas cinco décadas.


No passado, ela fez parte de dupla Sonny & Cher, no qual Sonny Bono acabou por ser seu marido. Após se separarem, ela manteve-se próxima até a morte de Sonny em um acidente de esqui em 1998.


15 anos depois, no entanto, parece que Sonny pode não estar tão ausente quanto ela acreditaria, isto é, pelo menos, de acordo com Cher.


A cantora afirmou que o fantasma de seu ex-marido desempenha truques sobre ela e que ela atribui ocorrências paranormais à sua presença.


Questionada durante uma recente sessão de perguntas e respostas, ela disse que não tinha medo de fantasmas.


"Absolutamente não! Eu amo fantasmas. Eu realmente acho que Sonny ilumina uma luz em mim. Tenho um belo lustre que liga, mesmo não conectado a tomada. Adoro fantasmas, eu prefiro fantasmas do que algumas pessoas".











Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates