05 setembro 2013

Rihanna está em busca de OVNIs e extraterrestres

rihanna thumb Rihanna está em busca de OVNIs e extraterrestres


A cantora está obcecada com OVNIs e extraterretres e diz ter um fascínio de longa data com o fenômeno UFO.


Segundo relatos, Rihanna contratou um "scanner de céu", baseado no famoso Little A’Le’Inn perto da Área 51, em Nevada, para mantê-la a par dos mais recentes relatos de OVNIs e avistamentos.


O pupolar motel é um excelente destino para os turistas que desejam explorar a região e que se tornou sinônimo de OVNIs, graças à sua proximidade com a base militar enigmática.


Segundo relatos, Rihanna tem mais do que um interesse passageiro no fenômeno e acredita que é provável que sejamos visitados por uma civilização alienígena dentro de sua vida.


"Meu pai costumava se sentar nas escadas, durante toda a noite, em Barbados, procurando por OVNIs voando", disse ela. "Eu fiz isso por anos e não vi nenhum, mas eu vi uma estrela cadente uma vez e eu fiquei tipo:" Sim pai, venha ver isso!".


Rihanna é uma das várias celebridades que têm mostrado uma interesse em OVNIs. Outro exemplo notável, o cantor britânico Robbie Williams, afirma ter visto pessoalmente um OVNI em três ocasiões e passou a investigar o fenômeno.











Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates