20 setembro 2013

Pegada de Pé Grande encontrada em quintal de Ohio (EUA)

pe grande ohio thumb Pegada de Pé Grande encontrada em quintal de Ohio (EUA)


Uma pegada inexplicavelmente grande foi descoberta no quintal de uma residência no Condado de Ashtabula, em Ohio (EUA).


Wendy, cujo sobrenome foi omitido por razões de privacidade, foi trabalhar em seu quintal quando se deparou com uma pegada enorme de 19 centímetros de diâmetro e uma profundidade de quase 4 centímetros para o chão.


"Tirei uma foto para mostrar ao marido, que é um caçador, e ele disse que não era um ser humano", disse ela. "Eu não estou dizendo que a pegada seja de alguma coisa. Eu não sei o que é".


Tanto Wendy e seu marido têm relatado uma longa história de atividade incomum na área, incluindo sons incomuns de batidas durante a noite, estranhos sons guturais e avistamento de um vulto escuro em uma linha de trem.


"Eu não acreditava no Pé Grande antes", acrescentou." E, na verdade, ainda estou lutando para acreditar. Mas eu não posso descartar essa grande pegada"


Uma reportagem da ABC News pode ser vista abaixo:








video platformvideo managementvideo solutionsvideo player











Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates