08 agosto 2013

OVNI aparece no meio da estrada na Nova Zelândia

ovni estrada thumb OVNI aparece no meio da estrada na Nova Zelândia


O mecânico Matthew Robert ficou "apavorado" ao encontrar um objeto estranho no meio da estrada na Nova Zelândia.


O incidente ocorreu em torno de 20h45, na estrada ao sul de Greymouth.


"Eu estava trocando um CD e quando olhei para cima, vi o que parecia ser um carro sem as luzes acesas, parado no meio da estrada", disse Robert.


"Eu pisei no freio e meus olhos ainda estavam tentando se concentrar, quando de repente a coisa se iluminou e voou para o céu."


Assim que o objeto tinha desaparecido, Robert relatou dificuldade na recepção em seu telefone e visão embaçada por cerca de uma hora.


"Quando retomei meus sentidos, notei que havia três outros carros que tinham parado do outro lado da estrada", disse ele.


"É estranho que ninguém mais se apresentou para relatar o caso pois, obviamente, eles teriam visto a mesma coisa que eu".


Imagem: Ilustração. Fonte: Nzherald









Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates