27 julho 2013

Mulher fotografa OVNI sobre Hull, Inglaterra

ovni hull thumb Mulher fotografa OVNI sobre Hull, Inglaterra


Jean Dearing estava recolhendo sua roupa quando viu algo estranho no céu.


Aposentada da agência de desenvolvimento voltada ao trabalhador, ela estava no terraço de sua casa, quando observou um movimento no céu que chamou sua atenção.


Ela descreveu o objeto como "em forma de leque" e observou que se desloca em um movimento circular no sentido horário.


"Eu só posso dizer o que eu vi", disse ela. "Eu sempre quis ver um OVNI e agora eu tenho uma recordação. Foi muito, muito viva."


Jean tomou uma série de fotografias do objeto, enquanto observava.


"Eu corri para pegar minha câmera e, quando olhei de novo, o objeto estava começando a se mover em um movimento circular no sentido horário, claramente visível e, em seguida, caiu de forma bastante acentuada para baixo e, em seguida, voltou para cima", disse ela.


"O objeto, em seguida, subiu mais alto no céu e desapareceu em grande velocidade e para fora da minha vista."









Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates