20 julho 2013

Mulher é atingida por um raio dentro de supermercado

raio thumb Mulher é atingida por um raio dentro de supermercado


Uma mulher da Louisiana, EUA, tinha ido buscar mantimentos para as filhas quando foi atingida por um raio caído do céu.


Lakeisha Brooks estava no caixa quando viu um clarão e ouvi um estrondo. Ao empurrar seu carrinho de compras para longe, ela logo percebeu que tinha sido atingida por um segundo raio no mesmo local.


"Eu me senti como uma brisa e, em seguida, veio a dor", disse ela. A força foi tão grande que chegou a tirar o sapato de seu pé.


Apresar do susto, a mãe de quatro filhos conseguiram escapar relativamente incólume, mas ainda sente dor nas pernas ao caminhar.


"Eu não sabia que eu tinha sido atingida até que eu vi o raio novamente", disse ela. "Se pode acontecer dentro de uma mercearia … isso poderia acontecer em qualquer lugar."









Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates