29 dezembro 2011

A numerologia de 2012 é 5 – O que podemos esperar?


xcvm02

Ano de novas oportunidades, com mudanças que desejamos, mas que podem ser também mudanças que não estão sob nosso controle, na vida profissional, familiar ou sentimental. Para algumas pessoas pode ser um ano frenético, pela vibração de grande dinamismo, atividades, impaciência e nervosismo. Quem tem uma vida ordenadamente planificada, verá mudanças ou acontecimentos inesperados, sendo que uma das atitudes mais importantes deste ano será a atenção, para saber eleger entre as numerosas opções que podem apresentar-se e não perder as oportunidades que podem passar. O ritmo inquieto e alterado do ano também deve ser nosso ritmo, adaptando-nos com as novas circunstancias.

Não se feche e nem se apegue as coisas do passado, já que esta abertura pode permitir mudanças que tanto desejamos. Não se detenha. Confie em sua Estrela. Seja flexível e disposto a receber o que o momento também pode oferecer. Talvez se apresente diante de nós novos acordos, contratos importantes, que podem determinar o futuro. Estes compromissos podem ser pessoais ou profissionais, e podem ser de longo prazo. Este é um período flutuante e cheio de energia, um período de muitas atividades, comunicação e de muitas oportunidades, mesmo que arriscadas. Podemos experimentar diversas emoções, intensas por diversos motivos. Algumas pessoas conhecerão o sucesso, a popularidade, o amor, o prestígio, e como se sentirão profundamente inspiradas, aumentará sua capacidade de criação.
As mudanças estão na ordem do dia: mudanças de casa, cidade, pais. Mudanças de relações sociais, sentimentais ou familiares: casamentos, separações, novas amizades; mudanças que podem ser vinculadas a pessoas influentes, mudanças de trabalho. Caso a decisão de ampliar os horizontes se apresente; não atue impulsivamente. Arriscar-se com inteligência, com audácia, mas também com equilíbrio e sensatez.
Em todos os casos, existem grandes possibilidades de que a situação atual se veja modificada: quase sempre positivamente, mas como a energia é de grande dinamismo, também devemos controlar as excitações para não vivermos nas ilusões, que podem ser um grande desafio.
Período favorável também para as comunicações, a auto expressão e os contatos comerciais e sociais com as pessoas do entorno e também com o estrangeiro. As viagens estão muito favorecidas, e apesar de que algumas podem ser por motivos profissionais, outras podem trazer novas oportunidades, evasão e descanso.
Apesar das mudanças serem impostas pelo Destino personificado nas pessoas de seu entorno, em outras ocasiões também será nós mesmos que vamos provocá-las. Este ano de 2012 pode ser um ano interessante e construtivo, mas devemos cuidar dos nervos, já que a sensibilidade estará à flor da pele. A enorme força que preside este ano trará muita inquietação e impaciência, que se não controlada, podemos ter reações bruscas ou agressivas. Devemos lembrar que com Sabedoria se abrem muitas mais portas que pressionando com impaciência.

por Helena Gerenstadt - gerenstadt@terra.com.br
Terapeuta Holística, atuando com a Numerologia Pitagórica e a Árvore da Vida, Tarot Egípcio, Reiki, Radiestesia e Radionica, e outras ferramentas. Visite o Site do autor

Related post





Um comentário:

  1. LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove ...
    Amém
    Nossa senhora do desterro,desenterre (JLH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (JLH)venha para mim(MEES) .,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem(JLH)PRENDO E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(JLH)COM toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo!

    Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (JLH) para mim imediatamente, que o (JLH) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (JLH) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para MEU amor procurar ainda hoje,apaixonado e querendo ficar comIGO firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (JLH) VAI me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me ligar agora,pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho,respeito e fidelidade para sempre.
    Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (JLH) Esteja comigo no meu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me (JLH)loucamente apaixonado por miM (MEES) me procue preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém

    i de maio de 2o12

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates