17 janeiro 2010

Simpatia Para ter lucro nos negócios


Vá a uma praia ou rio, peque três punhados de areia e coloque em três sacos diferentes.


Abra a sua loja ou casa de negócio, jogue um punhado de areia em cada canto e também perto da caixa registradora ou onde guarda dinheiro e diga:
"Assim como não falta areia no mar nem no rio, não faltará freguês que me dará lucro todo dia".


Deixe a terra lá, nos cantos, sem varrer.


Related post





Um comentário:

  1. “Ó Deus criador deste imenso universo eu F. estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira.
    Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza.
    Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar.
    E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo!
    Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses.
    Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.
    Pelo poder do nome de Nathaji Sri Krishna Gopala eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou o criador e todas as riquezas do mundo, Vou me tornar muito rico. Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sorte para que eu venha acertar em cheio nos números do Euromilhões ou do Totoloto porque para o Senhor TUDO é possível!Então, me torne o novo ganhador do Euromilhões ou do Totoloto pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida.
    É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Nathaji Sri Krishna Gopala. OM TAT SAT !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates