23 agosto 2009

RITUAIS COM VELAS


Vela branca: Se o pessoal na sua casa, ou mesmo a sua namorada, deu para discutir a troco de nada, peça ao seu anjo que a harmonia volte a reinar entre vocês.


Vela azul: Acenda-a quando quiser fazer um pedido relacionado a trabalho.


Vela amarela: Simboliza a alegria de viver, o alto - astral. Dizem que tem o poder de agilizar a inteligência e a facilidade de aprender. Utilíssima em épocas de prova e vestibular.


Vela rosa: Amor, muito amor. A cor, relacionada ao planeta Vênus, é a ideal para quem quer encontrar sua alma gêmea.


Vela verde: Vai trazer tranqüilidade e acabar com as tensões. Se alguém ou você mesmo estiver com uma gripe danada, acenda uma vela verde e peça ao seu anjo da guarda que a ajude na cura.


Vela violeta ou lilás: Essa cor é muito boa para mudar os sentimentos negativos em positivos.


Vela vermelha:Uma boa pedida para quem está meio deprimida, sem ânimo para nada. O vermelho simboliza o dinamismo, a força e a coragem.



Related post





8 comentários:

  1. ESCREVA NA SOLA DO SEU PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA
    AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO 3 VEZES:
    “DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO PELO PODER DAS 13 ALMAS
    BENDITAS, QUE TU VENHAS ME PROCURAR EM 24 HORAS, DIZENDO QUE
    ME AMAS E QUERES FICAR COMIGO PARA SEMPRE. ENQUANTO NÃO VIRE
    NÃO IRÁS COMER, NÃO IRÁS DORMIR, E NÃO IRÁS TER VONTADE DE TER OUTRA
    PESSOA, A NÃO SER EU. ASSIM SEJA. ASSIM SERÁ”.
    PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR A NINGUÉM

    ResponderExcluir
  2. escreva na sola do seu pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo tres veses debaixo do meu pe esquerdo te prendo pelo poder das 13 almas benditas que tu venhas me prcurar em 24 horas dizendo que me amas e queres ficar comigo para sempre enquanto nao vire nao iras comer ,nem iras dormir e nao iras ter vontade de ter outra pessoa a nao ser m.c.p.o eu assim seja e ssim sera. publique 4 veses e nao revele a ninguem

    ResponderExcluir
  3. nônimo disse...
    escreva na sola do seu pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo tres veses debaixo do meu pe esquerdo te prendo pelo poder das 13 almas benditas que tu venhas me prcurar em 24 horas dizendo que me amas e queres ficar comigo para sempre enquanto nao vire nao iras comer ,nem iras dormir e nao iras ter vontade de ter outra pessoa a nao ser m.c.p.o eu assim seja e ssim sera. publique 4 veses e nao revele a ninguem

    22 de julho de 2012 05:2

    ResponderExcluir
  4. ônimo disse...
    nônimo disse...
    escreva na sola do seu pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo tres veses debaixo do meu pe esquerdo te prendo pelo poder das 13 almas benditas que tu venhas me prcurar em 24 horas dizendo que me amas e queres ficar comigo para sempre enquanto nao vire nao iras comer ,nem iras dormir e nao iras ter vontade de ter outra pessoa a nao ser m.c.p.o eu assim seja e ssim sera. publique 4 veses e nao revele a ninguem

    22 de julho de 2012 05:2

    22 de julho de 2012

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...
    ônimo disse...
    nônimo disse...
    escreva na sola do seu pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo tres veses debaixo do meu pe esquerdo te prendo pelo poder das 13 almas benditas que tu venhas me prcurar em 24 horas dizendo que me amas e queres ficar comigo para sempre enquanto nao vire nao iras comer ,nem iras dormir e nao iras ter vontade de ter outra pessoa a nao ser m.c.p.o eu assim seja e ssim sera. publique 4 veses e nao revele a ninguem

    22 de j

    ResponderExcluir
  6. nônimo disse...
    Anônimo disse...
    ônimo disse...
    nônimo disse...
    escreva na sola do seu pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo tres veses debaixo do meu pe esquerdo te prendo pelo poder das 13 almas benditas que tu venhas me prcurar em 24 horas dizendo que me amas e queres ficar comigo para sempre enquanto nao vire nao iras comer ,nem iras dormir e nao iras ter vontade de ter outra pessoa a nao ser m.c.p.o eu assim seja e ssim sera. publique 4 veses e nao revele a ninguem

    22 de j

    22 de julho de 2012 05:28

    ResponderExcluir
  7. Wanessa creio que da certo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates