20 junho 2009

Simpatia Para acabar com a queda de cabelos, alopécia


Para interromper a queda de cabelos, depois dela iniciada, recolha durante sete dias o máximo de fios de cabelos que caírem de sua cabeça, começando no primeiro dia da Lua Crescente.


No oitavo dia, vá a um bosque e, com um objeto de prata, fira o tronco de uma árvore que produza qualquer tipo e visgo.
Deixe escorrer, depois vá aplicando sobre ele os fios de cabelos que recolheu, fixando-os aos galhos.


Para terminar, derrame água em sua cabeça, de forma que ela molhe seus cabelos e escorra para as raízes da árvore.


OLHE TAMBEM ESTE BLOG:Bob Down


Related post





6 comentários:

  1. Há uma simpatia para reatar relacionamentos amorosos que é a seguinte: Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo [ Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que (nome da pessoa) não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...] Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!! Se romper esta corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a

    ResponderExcluir
  2. QUE A LUA MINGUANTE MINGUE PARA SEMPRE O SUPEREGO DE R.R.T.N, MINGUE, MINGUE, MINGUE!
    QUE A LUA MINGUANTE MINGUE TODO SENTIMENTO DE SUPERIORIDADE DE R.R.T.N, MINGUE, MINGUE, MINGUE!
    QUE A LUA MINGUANTE MINGUE TODA CAPACIDADE QUE R.R.T.N, POSSUI DE MANIPULAR AS PESSOAS AO SEU BEL PRAZER, MINGUE, MINGUE, MINGUE!
    QUE A LUA MINGUANTE MINGUE TODO INTERESSE QUE R.R.T.N, POSSUI POR RODEIOS E AJUNTAMENTO DE GENTE MAU CARÁTER E DESOCUPADOS; MINGUE, MINGUE, MINGUE!
    QUE A LUA MINGUANTE MINGUE TODA RELAÇÃO DE AMIZADE QUE R.R.T.N; TENHA COM PESSOAS QUE SÃO MÁ INFLUÊNCIA; MINGUE, MINGUE, MINGUE!
    QUE A LUA MINGUANTE MINGUE A CAPACIDADE DE R.R.T.N, DE MANIPULAR N.U.F, MINGUE, MINGUE, MINGUE!
    QUE A LUA MINGUANTE MINGUE QUALQUER INTERESSE QUE R.R.T.N, TENHA POR OUTRAS MULHERES, MINGUE, MINGUE, MINGUE!
    QUE A LUA MINGUNATE MINGUE TODO MACHISMO E TODA VIRILIDADE QUE R.R.T.N, QUER TRANSPARECER; MINGUE, MINGUE, MINGUE!
    QUE A LUA MINGUANTE MINGUE TODO INTERESSE QUE R.R.T.N; TENHA INCOMUM COM O MEU; MINGUE, MINGUE, MINGUE!
    QUE A LUA MINGUANTE MINGUE TODA E QUALQUER VONTADE QUE R.R.T.N, TENHA EM ME CONTRARIAR; MINGUE, MINGUE, MINGUE!
    QUE A LUA MINGUANTE MINGUE TODA FORÇA QUE R.R.T.N TEM E USA DE FORMA EGOÍSTA, MAL INTENCIONADA E CONTRÁRIA AO QUE É JUSTO E CORRETO; MINGUE, MINGUE, MINGUE!
    QUE A LUA MINGUANTE MINGUE TODO PLANO QUE R.R.T.N FIZER COM INTENÇÃO DE ME ATINGIR E MAGOAR; MINGUE, MINGUE, MINGUE!
    QUE A LUA MINGUANTE MINGUE TUDO OQUE R.R.T.N FIZER COM A INTENÇÃO DE ME TRAIR OU ME FALTAR COM O RESPEITO; MINGUE, MINGUE, MINGUE!
    ASSIM SEJA FEITO PELAS FORÇAS DO TROVÃO, PELO CALOR E EXPLENDOR DO FOGO, PELO PODER E RESPLENDOR DO FOGO, PELO CALOR E BRILHO DO SOL, PELA MAGIA DA LUA, PELA VELOCIDADE DO VENTO, PELA FORÇA DAS AGUAS, PELA ESTABILIDADE DA TERRA E FIRMEZA DA ROCHA, PELA ESSELENCIA DO OXIGENIO E PELOS MISTERIOS DA LEI DA GRAVIDADE; PELOS MISTERIOS QUE MANTEM OS PLANETAS SUSPENSOS, ASSIM NADA E IMPOSSIVEL QUANDO EXISTE A VERADEIRA FE!

    ResponderExcluir
  3. Eu desejo neste momento que todas as pessoas e falsos amigos de meu esposo (R.R.T.N), se afastem dele. Que toda e qualquer pessoa que desejar o mal para mim e minha família não consiga se aproximar de mim ou de meu esposo, nem de meus filhos. Que os “amigos” falsos de meu esposo (R.R.T.N) passem a se desentender com ele. Que não se suportem mais, que briguem por qualquer motivo, que a amizade deles se transforme num infortúnio para ambos. Que se arrependam pelo resto da vida pelo dia em que se conheceram. Que não tenham mais nenhum minuto em que acreditem existir algo entre eles além de ódio e desprezo. Que os falsos amigos de meu esposo se afastem dele para sempre, que não exista mais confiança entre eles. Que qualquer mulher que tiver qualquer interesse pelo meu esposo, além de amizade verdadeira seja afastada para sempre de nossa convivência. Que qualquer pessoa que se aproximar de minha família e de meu esposo, com qualquer intenção contraria a minha vontade, seja afastada. Que nunca nenhuma pessoa de má fé, ou má intenção, possa prejudicar a mim ou minha família. Que no mesmo instante em que qualquer pessoa pensar em me fazer algum mal, logo em seguida ela seja castigada; para que todos aprendam de uma vez que a justiça Divina não falha e que cada um recebera oque merece! Que qualquer pessoa, homem ou mulher que tentar contra minha família , receba 10x , o mal que me desejou. Jesus disse não faca aos outros oque não quer para si; então esta na hora dessas pessoas que fazem o mal, achando que nada lhes vai acontecer; receberem de volta todo o mal que fizeram só que multiplicado por 10. A vida dessas pessoas que me deseja o mal, será de lamento, nada mais dará certo em suas vidas, nem no ramo profissional nem na vida pessoal e muito menos na vida amorosa. Que assim seja feito, PELO PODER E RESPLENDOR DO FOGO, PELO CALOR E BRILHO DO SOL, PELA MAGIA DA LUA, PELA VELOCIDADE DO VENTO, PELA FORÇA DAS AGUAS, PELA ESTABILIDADE DA TERRA E FIRMEZA DA ROCHA, PELA ESSELENCIA DO OXIGENIO E PELOS MISTERIOS DA LEI DA GRAVIDADE; PELOS MISTERIOS QUE MANTEM OS PLANETAS SUSPENSOS, ASSIM NADA E IMPOSSIVEL QUANDO EXISTE A VERADEIRA FE! Agora, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, quem me desejar o mal será amaldiçoado. Quem tentar atrapalhar meu casamento e a união de minha família vivera em um inferno, não terá sossego, terá uma vida atribulada dia e noite. Desta mesma forma toda e qualquer pessoa que tentar destruir uma família constituída pela vontade de Deus, será destruída sem do nem piedade. Assim eu quero assim eu desejo e assim seja feito neste momento. Amem.

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL: VEM Espírito Santo, penetra as profundezas das nossas almas com o Vosso amor e o Vosso poder. Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em nós. Lave- nos no precioso Sangue de Jesus e aniquile definitivamente toda ansiedade que trazemos em nós, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e inferioridade, desejo de morte e de fuga de nós mesmos, toda opressão do maligno nas nossas almas, no nosso corpo toda insídia que ele coloca em nossas mentes. Ó bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim (L.C), de meu esposo (R.R.T.N), de minhas filhas (A.E.C), e (E.T.C.N) e de meu filho (G.F.C.N). Que o mal que nos consomem e impedem de sermos felizes, seja AGORA queimado pelo sangue de JESUS CRISTO. Destrói em nós todas as consequências dos nossos pecados e dos pecados dos nossos ancestrais, que se manifestam em nossas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios. Liberte Senhor, toda a nossa descendência da herança de pecado e rebelião aos MANDAMENTOS do DIVINO. Venha Santo Espírito! Vinde, em nome de Jesus! Lavai-nos no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o nosso ser, quebrai toda a dureza do nosso coração, destrói todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, egoísmo, preconceitos, iras, brigas, discussões, ironia, ignorância, repúdio, tristeza, doenças da alma, do espírito, da mente, do coração e do corpo físico, do interior e exterior. Liberta a mim (L.C) e cada um de meus familiares da falta de humildade, falta de amor, falta de carinho, falta de respeito, falta de perseverança, do desassossego e incredulidade que tiram a nossa paz. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-nos, Senhor! Curai-nos, Senhor! Tende piedade de nós, E ATENDA MEU CLAMOR EM NOME DO SENHOR DEUS SUPREMO!

    ResponderExcluir
  5. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0, assim que eu (L.C), publicar essa oração todo feitiço, oração para mal, praga, bruxaria, amarração, trabalhos de cemitérios e maldições para atrapalhar minha vida serão desfeitas em nome do senhor Jesus cristo porque o sangue do senhor tem o poder. Assim é e assim será!
    Meu anjo da guarda, eu gostaria de pedir vossa intercessão na minha vida, me auxiliando nas decisões, me iluminando sempre com ponderação, muita paciência e sabedoria para que eu consiga passar pelas divergências, tentações e principalmente pelas provas e dívidas da vida com vitória.
    Para que o espírito do egoísmo, imprudência, maldade humana, intrigas, fofocas e das más línguas não façam parte da minha vida.
    me auxilia para que o espírito que cresce dentro de mim, seja repleto de amor e esperança de um mundo melhor.
    para que eu consiga me livrar dos nós que se formaram diante de mim, estejas Senhor DEUS sempre comigo afastando os perigos, as dívidas, calúnias, injurias, intrigas para longe de mim, do meu emprego e de minha casa.
    Me guia para que eu consiga encontrar o caminho certo da minha vida, do meu coração e que eu sempre tenha forças para superar e não cair de novo nas armadilhas, dificuldades e desavenças.
    amém!!!!

    ResponderExcluir
  6. ASSIM QUE ESTA ORAÇAO FOR PUBLICADA, TODO O FEITIÇO, QUE EXISTIR PARA ME PREJUDICAR EM TODOS OS SENTIDOS DA MINHA VIDA: COM BRUXARIAS, PRAGAS, AMARRAÇOES, ORAÇOES CONTRÁRIAS, ÓDIO,DEMANDAS,JURAMENTOS,MAUS PENSAMENTOS, TRABALHOS NEGATIVOS EM CEMITERIO, ENCRUZILHADAS, MACUMBAS E MALDIÇOES CONTRA MIM E QUE ENVOLVAM MEU NOME (L.C) SERÁ DESMANCHADO E REVELADO, PORQUE DEUS VAI ME DEFENDER, VAI FAZER JUSTIÇA, VAI ME PROTEGER DE TODOS OS MAUS FEITORES, DOS INVEJOSOS, DOS ASSALTANTES, DOS ASSASSINOS, DE INJUSTIÇAS E VAI QUEBRAR TUDO NESSE EXATO MOMENTO, EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E DA SANTISSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO... AMÉM,AMÉM,AMÉM.PORQUE O SANGUE DE JESUS TEM PODER... ASSIM É, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO! AMEM. EU TENHO FÉ QUE, A MINHA VIDA E MINHA ESTRADA VAI SER LIMPA E ILUMINADA PELO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE VEIO AO MUNDO PARA NOS SALVAR.AMÉM. PUBLICAR 3X.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates