06 fevereiro 2008

Trezena de Santo Antônio


Meu glorioso Santo Antônio, que abrandais as feras bravias dos campos, os ventos furiosos e os mares tempestuosos, apresentai ao meu Bom Jesus este pedido meu (FAÇA O PEDIDO).
Padre nossos, Ave Maria, Salve Maria.
Meu glorioso Santo Antônio, pelos treze dias que andastes em busca do vosso santo breviário, pela agonia que tivestes quando o perdestes, pela alegria que sentistes quando o achastes intercedei pelo pedido meu.
Meu glorioso Santo Antônio, pelo anúncio que o anjo vos deu na hora da morte de vosso pai, pela alegria que tivestes quando o livrastes, intercedei pelo pedido meu.


Related post





2 comentários:

  1. Oremos a Santo Antonio pois ele e muito nosso amigo e intercedera junto de Jesus por nos.Fazamos o que Jesus nos pede e ele nunca nos abandonará.Obrigado por nos ajudar

    ResponderExcluir
  2. Cicero Martins Feitosa/ Delmiro Gouveia - AL11 de junho de 2010 às 10:53

    Santo Antonio o santo mais querido do mundo depois de Jesus e Nossa Senhora, o seu devoto alcança todos os pedidos que sejam feitos com fé e ardor missionário, Ele é para mim um intercessor e um exemplo de fé e anuncio do evangelho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates