07 novembro 2007

ORAÇÃO DO SEGREDO



Eu ORDENO a retirada de minha mente de crenças, conceitos,
pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que me limitou até aqui em meu crescimento moral, pessoal e financeiro.

Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja
iluminado neste momento e se torne meu amigo, porque em minha vida só há
lugar para amigos. Abençoe, abençoe, abençoe!

Coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, neste dia e
pela eternidade.

Eu conquisto meus objetivos com facilidade. Vivo minha vida com calma,
serenidade e harmonia comigo e com todo o universo.

Agradeço tudo o que sou e tudo o que tenho.

Sei que o Poder da consciência é ilimitado e que a Consciência Una está comigo em todos os lugares.

Reconheço que sou um ser em constante movimento de evolução. Escolho
agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e agradeço por
meu estado de bem-aventurança. Sou feliz porque consigo sempre o que
preciso, e em abundância.

Dentro de mim estão qualidades, competência e inteligência que fazem minha vida feliz, realizada e ampla.

Supero qualquer tipo de obstáculo. Diante de mim se desenha um futuro
de muita ação, construção e alegria.

As opiniões dos outros são muletas. Quem tem pernas fortes como eu não
precisa de muletas.

Surpresas maravilhosas chegam agora em minha vida. É maravilhoso como
em todos os momentos estou mais feliz!

Meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa, cheia de
jovialidade.

Minhas células renovam-se normal e ordenadamente, assim como meus
hormônios.

Meu organismo funciona harmonicamente e sou só saúde, paz, vivacidade,
beleza e alegria.

É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso!

Minha vida e meus negócios sempre prosperam. Todo dinheiro de que preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do bem. O
dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza
me pertence e faz parte a todo instante de minha vida.

Meus amigos abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo a todos com quem
convivo.

Obtenho sempre alegria no contato com TODOS.

A riqueza está aqui. O mundo da Consciência Una é aqui e já é perfeito.

Obrigada, obrigada, obrigada!

Minha vida é do tamanho dos meus sonhos!

Solução, solução, solução.

Sou perfeita, sou saudável em corpo e consciência, alegre e forte, tenho amor e muita sorte, sou feliz, inteligente, vivo positivamente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço, acredito
firmemente no poder de minha mente!

"EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO, EU REALIZO



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates