16 novembro 2017

Oração especial da Manhã

Oração especial da Manhã



Senhor ...
Nesta manhã quero, uma vez mais, erguer as minhas mãos para Ti. Para Te adorar. Te louvar. Te agradecer. Te pedir. Interceder ... Por todos quantos hoje acordaram nos caminhos sombrios da dor e da angústia. Eu Te adoro, Senhor de todas as coisas, Senhor de todos nós, Pai, Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade Deus - Família, Amor eterno! Eu Te louvo com todas as criaturas pelas maravilhas que criaste. Pela beleza que semeaste nos horizontes que nos ofereces. Eu Te louvo e exalto o Teu nome ao olhar as criaturas com a Sua beleza silenciosa e sobretudo o amor que continua a florescer nos nossos caminhos embora tantas vezes escondido, mas sempre com a força do Amor! Eu Te agradeço este dia e todos os outros dias ... Neles escreves uma história de vida uma história de salvação uma história de esperança e graça. E Te peço ... Por quem sofre ... Por quem chora na dor e no medo ... Por quem não vê caminhos de futuro ... Por quem se sente sozinho e perdido ... Por quem hoje acordou nos caminhos sombrios da dor e da angústia. Que este dia seja vivido Contigo, Senhor na Tua paz, no Teu amor. Porque Contigo o dia será sempre uma história de plenitude.
Amém.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates