02 junho 2015

Faça uma oração contra inimigos e sinta-se protegida

Taróloga ensina uma forte oração contra inimigos

Fazemos tudo certo em nossa vida. Trabalhamos, cuidamos da família, somos justas, mas às vezes as coisas simplesmente não funcionam como deveriam, não é verdade? Sabia que pode ser que exista alguém que quer o seu mal e faz tudo para atrapalhar o seu caminho? Por isso, sempre é bom fazer uma oração contra inimigos.

Nessas horas não adianta brigar, colocar contra a parede ou tentar descobrir quem é que deseja o seu mal, pois pode ser quem menos esperamos. O ideal é buscar a ajuda divina para se proteger. Uma oração ou um salmo são capazes de afastar qualquer inimigo que queira atrasar a sua vida.

A Vanessa Friggo é taróloga do Astrocentro e, em casos de proteção contra inimigos, ela tem uma dica importante: O salmo 91, segundo ela, é o mais indicado, pois funciona como uma verdadeira barreira contra o mal. Sempre que se sentir vulnerável ou insegura, volte-se para ele e veja sua confiança voltar.

Oração contra inimigos

1 Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo,
que moras à sombra do Onipotente,

2 Dize ao Senhor: "Sois meu refúgio
e minha cidadela,
meu Deus em que eu confio".

3 É ele quem te livrará do laço do caçador,
e da peste perniciosa.

4 Ele te cobrirá com suas plumas;
sob suas asas encontrará refúgio.
Sua fidelidade te será um escudo
de proteção.

5 Tu não temerás os terrores noturnos,
nem a flecha que voa à luz do dia,

6 nem a peste que se propaga nas trevas,
nem o mal que grassa ao meio-dia.

7 Caiam mil homens à tua esquerda
e dez mil à tua direita:
tu não serás atingido.

8 Porém verás com teus próprios olhos,
contemplarás o castigo dos pecadores,

9 porque o Senhor é teu refúgio.
Escolheste, por asilo, o Altíssimo.

10 Nenhum mal te atingirá,
nenhum flagelo chegará à tua tenda,

11 porque aos seus anjos ele mandou
que te guardem em todos os teus caminhos.

12 Eles te sustentarão em suas mãos,
para que não tropeces em alguma pedra.

13 Sobre serpente e víbora andarás,
calcarás aos pés o leão e o dragão.

14 "Pois que se uniu a mim, eu o livrarei;
e o protegerei, pois conhece o meu nome.

15 Quando me invocar, eu o atenderei;
na tribulação estarei com ele.
Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.

16 Será favorecido de longos dias,
e mostrar-lhe-ei a minha salvação."

Conseguiu sentir todo o poder dessa oração contra inimigos? Então imprima e ande com ela na bolsa, para sempre ter a quem recorrer nos momentos de aflição.

Leia também:

 


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates