22 agosto 2013

Rapunzel da vida real tem 16 metros de cabelo

cabelos thumb Rapunzel da vida real tem 16 metros de cabelo


Asha Mandela, da Geórgia (EUA), detém o recorde atual do cabelo mais longo do mundo.


Ela tem deixado suas madeixas crescerem por mais de 25 anos e agora está tão apegada aos seus metros de cabelo que ela nem pensa cortá-los.


"Meu cabelo tornou-se parte de mim. Ele é a minha vida. Nunca vou cortá-lo", disse ela.


Medindo mais do que o comprimento de um ônibus, seus cabelos atraíram fãs de todo o mundo.


Nem tudo é boa notícia, porém, os médicos alertaram que o peso do seu cabelo e a tensão que está sendo colocado em sua cabeça, tem feito seu corpo se curvar e poderia, eventualmente, levar à paralisia.


"Alguns disseram que meu pescoço entrou em colapso e que eu preciso ter cuidado, porque eu poderia começar a ter espasmos em minha coluna e, provavelmente, ficar paralisada", disse ela.


cabelos 2 thumb Rapunzel da vida real tem 16 metros de cabelo











Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates