22 agosto 2013

Bob Lazar não ficou impressionado com a desclassificação da Área 51

area 51 2 thumb Bob Lazar não ficou impressionado com a desclassificação da Área 51


Bob Lazar, que diz ter trabalhado numa nave espacial extraterrestre, perto da área 51, comentou sobre a decisão da CIA de finalmente abrir o jogo e confirmar a existência da base militar.


Lazar foi primeiro a divulgar informações da Área 51 em 1989 e, agora, quase 25 anos depois, a CIA desclassificou a existência da mais famosa base da Força Aérea dos EUA.


Em entrevista à NBC News sobre a desclassificação da existência de área 51, Lazar respondeu: "Conte-nos algo que não sabemos. Todo mundo já sabe que há 25 anos mais ou menos."


Ele diz que os projetos de engenharia reversa, vinda de tecnologia alienígena, passou a atuar em um local secreto, a sul da Área 51, chamado S4. Ele diz que era conduzido da Área 51, até o local, em um ônibus.


Em relação à recente desclassificação Lazar disse: "É um pequeno passo minúsculo para a frente." Lazar continuou: "Talvez uma década a partir de agora eles vão reconhecer que há um S4".


Lazar afirma que seu trabalho na área 51/S4 terminou quando ele disse a alguns amigos, onde eles poderiam assistir vôos de teste da tecnologia avançada extraterrestre que ele estava trabalhando.


Eles iam lá nos horários designados, muitas vezes, às 3 da manhã, e observavam as luzes estranhas. Uma noite, um militar estava à espera deles e confiscaram seu equipamento de filmagem.


Lazar foi então interrogado e retirado do trabalho na instalação.


Não há registros de seu trabalho ou histórico escolar, porque ele afirma que o governo apagou.


Críticos de reivindicações de Lazar argumentam que os registros escolares, como seus supostos graus no MIT e do Instituto de Tecnologia da Califórnia, não podem ser apagados e alguém, pelo menos, um professor do passado, se lembraria dele.


No entanto, nenhuma prova, nem mesmo alguém atesta que viu ele indo para as aulas ou ter sido ensinado por Lazar nessas universidades.











Related post





Um comentário:

  1. Oração para teu amor te procurar hoje!(S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!Acho que tudo que é feito com fé dá certo.Deus está no meio de nós e faz maravilhas!Livro de orações

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates