02 abril 2020

Robbie Williams: uma vida de atividade paranormal

O cantor britânico teve uma longa história de experiências com OVNIs e fenômenos paranormais.

Tendo encontrado fama como membro da banda ‘Take That’ antes de se tornar um artista solo de sucesso, Robbie Williams certamente não é um estranho em estar no centro das atenções.

Além de sua carreira de cantor, ele também ganhou muita atenção ao longo dos anos por suas histórias paranormais, avistamentos de OVNIs e interesse geral por todas as coisas inexplicáveis.

Mais recentemente, verificou-se que o cantor mais vendido baseou uma de suas músicas de maior sucesso – Angels – em suas experiências com entidades paranormais quando criança.

Ele estava na corrida para comprar o infame Skinwalker Ranch, em Utah – um ponto de interesse notório para fenômenos paranormais, bem como para avistamentos de criaturas estranhas e OVNIs.

“Havia grandes rumores na internet de que eu tinha comprado o rancho”, disse ele recentemente ao Coast to Coast AM . “Esse é o tipo de coisa idiota que eu faria e não diria à minha esposa. Ela sabe que eu não fiz isso e agora o mundo inteiro sabe que não sou o dono. Mas se eu não tivesse uma esposa, eu teria comprado o rancho. “

Ao longo dos anos, ele falou em várias entrevistas de TV e rádio sobre suas experiências.

“Fiquei sóbrio quando muitas dessas coisas aconteceram”, disse ele. “Eles aconteceram. Então, continuo interessada. Sim, sou uma aluna do incomum.”

“Sim, é fascinante e me diverte, isso me assusta e me faz sorrir. Tudo isso”.

Curiosamente, apesar de uma vida inteira de experiências paranormais, Williams agora sustenta que ter filhos parece ter causado todos os fenômenos inexplicáveis ??em sua vida.

“O mais estranho é que, desde que eu tive filhos, os fenômenos deixaram de acontecer”, disse ele. “Suponho que, uma vez que você tenha filhos, eles ocupem toda a sua energia e seus pensamentos.”

Se isso vai mudar à medida que seus filhos crescem, ainda está para ser visto.

O post Robbie Williams: uma vida de atividade paranormal apareceu primeiro em Arquivo UFO.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates