22 março 2020

O encontro ufológico de Ronnie James Dio

O falecido cantor e compositor de heavy metal teve sua própria experiência com um OVNI em sua casa em Nova Canaã.

Um dos encontros de OVNIs mais interessantes que surgiram ao longo dos anos é o de Ronnie James Dio – um veterano do heavy metal.

Embora Dio tenha morrido em 2010, ele falou sobre sua experiência durante uma entrevista.

O encontro aconteceu enquanto ele e sua esposa Wendy estavam desfazendo as malas logo depois de se mudarem para New Canaan, Connecticut, em 1978.

Dio avistara uma “Lua” extraordinariamente brilhante do lado de fora da janela.

“Quando olhei alguns minutos depois, era maior, então era cada vez maior e se aproximava cada vez mais”, ele lembrou. 

“Eu pensei, oh meu Deus; é isso, o grande! Eu estava tão animado.”

Enquanto observava, notou um carro dirigindo por uma estrada numa colina ao longe.

“Quando este carro desceu, ele estava prestes a se cruzar com essa luz”, disse ele. “Eu pensei que isso levaria esse carro; esse carro vai disparar para o que quer que seja essa coisa. Eu tinha respirado fundo.”

“O carro chegou a esse ponto de interseção e, de repente, saiu. Mas não saiu como se você pegasse uma chama e apagasse a chama onde houver um brilho posterior”.

“Era como se alguém tivesse pego uma cortina preta e saído ‘whoosh’ e ela foi embora.”

“Soube que era a presença de um OVNI e ficamos encantados. No dia seguinte, no jornal, 20-45 pessoas viram a mesma coisa e depois ouviram uma grande explosão de luz depois dela”.

“Então não era só eu, e SEI que era isso. Quero dizer, eu tenho certeza do que eu vi”.

O post O encontro ufológico de Ronnie James Dio apareceu primeiro em Arquivo UFO.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates