04 outubro 2019

Simpatia para ficar longe dos inimigos

Simpatia para ficar longe dos inimigos   Em uma quinta-feira, coloque duas espadas-de-são-jorge em forma de cruz embaixo da sua cama, e lave as mãos após entrar em contato com a planta, já que ela é tóxica.  Antes de dormir, reze um Pai-Nosso e depois diga: “São Jorge, Santo guerreiro, com a vossa graça e a ajuda de Deus, não corro perigo. Durmo em paz e acordo em paz. Vivo em paz, livre dos

via @notiun

Related post



// "; var maxNumberOfPostsPerLabel = 10; var maxNumberOfLabels = 10; function listEntries10(json) { var ul = document.createElement('ul'); var maxPosts = (json.feed.entry.length textLabel = ""; var test = 0; for (var i = 0; i //]]>

Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates