02 julho 2018

Oração a Santa Maria Madalena

Oração a Santa Maria Madalena



Padroeira dos arrependidos
Dia 22 de julho

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Santa Maria Madalena,
que, arrependida de vossos pecados,
vos lançastes aos pés de Jesus Cristo Nosso Senhor,
lavando-os com perfumes
e enxugando-os com os vossos cabelos;
contrito e arrependido das minhas culpas,
eu vos peço que sejais minha advogada
perante a Justiça Divina
e que obtenhais para mim também perdão.

Rogo-vos, Santa Maria Madalena,
pelas penitências que fizestes,
ter compaixão de mim e pedir a Deus
que eu esteja sempre guardado
pela sua Infinita Clemência
e que os seus Anjos
não me deixem cair em pecado,
ser vítima de inimigos, sucumbir ao peso de adversidades.
Santa Maria Madalena,
consegue para mim a Proteção Divina.
Pelo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim seja.

Rezar um Pai Nosso e uma Avé Maria.


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates