20 maio 2018

Oração para ter uma boa semana

Começar a semana com espiritualidade e pensamento positivo é a melhor forma para que tudo corra bem.



Recomenda-se dedicar alguns momentos à mentalização e à oração na noite de domingo, antes de deitar. Dessa forma, você estará atraindo boas energias e vibrações para a nova semana que inicia, garantindo proteção e força para encarar todos os obstáculos.

Seja qual for sua crença, invoque o Ser Superior ou os seres de Luz em que você acredita. Entregue a ele(s) todas as suas expectativas para a semana que inicia, sinta sua presença amorosa envolvendo sua vida, e depois repouse sabendo que as boas vibrações estarão ao seu redor.

A oração a seguir é muito poderosa e pode lhe auxiliar a elevar seus pensamentos e seu coração.

Vem, Poder Superior! Vem, meu forte Protetor!
Dá a este teu humilde servo paz na semana que se inicia. Inunda meu cérebro de bons pensamentos e concede a meu corpo saúde e vigor.
Transmite-me tua força e coragem e faze-me sentir que estás sempre comigo, para enfrentarmos juntos, vitoriosos, os fardos de cada dia.
Abranda minhas agitações e atropelos e dá-me discernimento para escolher os caminhos melhores e mais corretos, na vontade do Ser Superior.
Vem, presença de Deus! Faze desta semana a tua semana, para que eu possa repartir o amor que me dás. E todo o bem que eu fizer, prometo, será sempre por Ti.
Amém!

Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates