15 setembro 2017

Oração Poderosa dos 7 dias pra vencer

 Oração Poderosa dos 7 dias pra vencer




Oh Deus, criador dos céus, da terra, do universo, meu criador,
neste momento eu entro na sua presença Gloriosa, em Nome
do Senhor Jesus Cristo, seu Filho amado e querido, meu Redentor e meu Salvador,
na certeza de que o Senhor me ouve e tem prazer em me atender.
Meu Pai, neste exato momento estou aflito porque me
encontro com problemas que me tiram o sono e me deixam sem paz.

Conte aqui as suas necessidades ...

E este problema, meu Deus, é como se fosse um mar imenso diante de mim, o qual eu não tenho conseguido ultrapassar.
Entretanto, eu sei, e estou bem certo  de que o Senhor é o Deus do impossível.
E também sei que o Senhor me deu poder sobre todo o mal
através da minha fé.
Portanto, eu determino que do mesmo modo que o mar vermelho
se abriu diante de Moisés e do povo de Israel, e então eles
puderam passar pelo meio do mar e
assim chegaram do outro lado, sãos e salvos, enquanto os egípcios, seus inimigos, ficaram para trás e afundaram em meio
às águas profundas, assim acontecerá com os meus inimigos,
 e todo mal, todas as influências negativas que se encontram
tentando me derrubar e até mesmo tentando me fazer desistir de prosseguir,
ficarão para trás de mim e serão afogadas nas águas profundas.
e eu, poderei testemunhar a minha vitória, e cantar hinos de ações de graças ao senhor, assim como aconteceu com Moisés e seu povo em Israel.
Porque o Senhor não mudou, mas continua sendo o mesmo e sempre o será.
Farei esta oração durante sete dias, e já estou bem certo  da
minha vitória, pois desde já te louvo e te agradeço em o nome do Senhor Jesus Cristo.
 Amém.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates